terça-feira, 6 de outubro de 2009

aula 11 - 05/10/2009, segunda feira.

Os arquivos são .rar porque são as aulas todas juntas num só arquivo, precisarão do winrar, baixe ele clicando aqui, é pequeno.

Faltou a aula n° 10, mas em breve colocarei aqui quando fizer a reposição.


A aula se divide em duas, a correção da aula 10 e a parte de recursos. Está muito boa na parte que tange os efeitos dos recursos e prazos, bem didática e prática. Não copiei tudo porque ele ensinou a fazer um recurso ordinário e na aula 04 vocês encontrarão um modelo de RO muito mais completo, sem contar com dicas muito melhores, portanto nessa aula copiei apenas as dicas que não foram dadas na aula 04. É uma complementação.

bons estudos

André Colares.

2 comentários:

  1. Olá, André!
    Primeiramente quero te parabenizar pelo trabalho, as aulas são bem exatas!
    Segundo gostaria de pedir um grande favor: Não sei exatamente pq mas não consegui baixar as aulas de n 02,04,07,08,09 e 11. Algumas sequer abriram, outras estão em formato rar (que nem sei o que é :/ ). Gostaria de sua ajuda para poder baixá-las.
    No mais, parabéns pela iniciativa!

    Hellen

    ResponderExcluir
  2. oi hellen eu testei e estão funcionando. não sei o que pode estar acontecendo com vc. os arquivos estão .rar porque você pode baixar tudo de uma vez só, em vez e clicar em cada arquivo por vez. no post coloquei o link para vc baixar o winrar direto.

    espero que de tudo certo. qualquer coisa me pergunte.

    ResponderExcluir